Páginas

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Quelqu'un m'a dit

Postado por Ruby às 2/28/2011 05:33:00 PM
Falam que nossas vidas não valem grande coisa,
Elas passam em um momento como murcham as rosas.
Falam que o tempo que desliza é um bastardo
Que nossas tristezas são aparência
No entanto alguém me disse, que você ainda me amava,
Alguém que me disse que você ainda me amava
Será isto possível então?

Falam me que o destino se diverte conosco
Que não nos dá nada e que nos promete tudo
Que a felicidade está dentro do alcance,
Então você estende a mão e se descobre louco
No entanto alguém me disse...
Mas quem me disse que você sempre me amava?
Eu não recordo mais, era tarde da noite,
Eu ouço ainda a voz, mas eu não vejo o rosto
"Ele ama você, isso é segredo, não lhe diga que eu disse a você"
Você vê? Alguém me disse que você ainda me amava,

Alguém disse isso realmente...
Que você ainda me ama,
Seria isto possível então?


Pourtant quelqu'un m'a dit...

Ruby;

2 comentários on "Quelqu'un m'a dit"

Andrezza Vieira on 2 de março de 2011 às 13:14 disse...

é como dizem alguns: 'estamos aqui de passagem'.
vc escolheu as melhores palavras pra escrever.. me vi no texto!
parabens
beijo
www.ocontadordeodisseias.blogspot.com

Amanda Lemos on 10 de março de 2011 às 20:43 disse...

Muito interessante o blog !
Deixo o meu aqui caso queira dar uma olhada, seguir...;

www.bolgdoano.blogspot.com

Muito Obrigada, desde já !

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

 

Liberte-se, mude! Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez